Sobre certificados SSL

Informações Adicionais

    • Serviços sujeitos a disponibilidade, interrupções, análise de crédito e viabilidade técnica no imóvel de instalação.
    • Valor na contratação de Banda Larga + Telefonia Fixa + TV por Assinatura e mediante compromisso de fidelidade de 12 meses. Para acesso ao Termo de Permanência, clique aqui.
    • Para Contrato de Prestação de Serviço, clique aqui.
    • A transmissão de alguns canais abertos poderá ser suspensa por tempo indeterminado em algumas cidades em virtude do encerramento do sinal analógico.
    • Imagens meramente ilustrativas.
    • O valor desta oferta é promocional. Ao término do prazo de sua vigência, a Vivo poderá encerrar a promoção, prorrogar sua vigência ou estabelecer novo valor promocional.
    • Os valores são passíveis de reajuste, de acordo com os índices de seus respectivos contratos e em prazo não inferior a 12 meses da contratação ou da data base.
    • Informações gerais de preços e Preços promocionais - TV
    • Termo Promocional Vivo TV - Oferta HBO Max Digital
    • Histórico de Pacotes - Fibra - Estado SP
    • Histórico de Pacotes - DTH - Estado SP
    • Canais Fechados Fibra
    • Canais Fechados Fibra SP
    • Canais Fechados FIbra Fora de SP

Disney+

Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic em um só lugar

Entenda sua assinatura

Veja onde quiser

Veja onde quiser

Assista em 4 telas ao mesmo tempo e conecte até 10 dispositivos

Qualidade visual 4K

Qualidade visual 4K

Entretenimento sem limites e títulos em 4K

Assista offline

Assista offline

Downloads ilimitados para assistir quando e onde quiser

Conteúdo exclusivo

Conteúdo exclusivo

Os últimos lançamentos, as séries icônicas e os Originais Disney+

  • Para ativar a sua conta Disney+ vinculada ao seu plano de Internet Vivo, você precisa baixar o Meu Vivo na loja de aplicativos do seu celular, abrir o aplicativo e clicar em "Meus Apps" no menu de Serviços ou clicar no link recebido por SMS pelo número 8909. Em seguida basta clicar em "Ativar" e seguir os passos para ativação. Lembre-se que a cobrança do Disney+ virá na conta de seu plano de Internet Vivo.

  • Na sua assinatura Disney+ você aproveitar em um único lugar conteúdo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.
    O que está incluso na assinatura Disney+ do meu plano de Internet Vivo?

    • Assista a vários programas em até quatro dispositivos diferentes ao mesmo tempo;
    • Qualidade visual 4K;
    • Acesso em até 10 devices diferentes;
    • Download de conteúdos para assistir em qualquer lugar, sem precisar de internet;
    • Controle Parental;
    • Personalização de até 7 perfis com mais de 100 avatares disponíveis.

  • Se você já possui uma conta Disney+ cobrada por outro meio de pagamento: você precisa baixar o Meu Vivo na loja de aplicativos do seu celular, abrir o aplicativo e clicar em "Meus Apps" no menu de Serviços. Lá você verá o botão "Ativar", clique e siga o passo a passo.
    Para cancelar sua conta Disney+ anterior, siga os passos abaixo:

    • Acesse www.disneyplus.com e faça o login;
    • Selecione Perfil > Conta;
    • Selecione sua assinatura;
    • Clique em Cancelar Assinatura e confirme.

    Se você assinou o Disney+ diretamente com a Apple ou Google Play Store, você precisará cancelar sua assinatura anterior diretamente com esses provedores.

  • Não, ao associar sua conta Disney+ com a Internet Vivo, você irá manter todo seu histórico de conteúdos já assistidos.

    • Visite o site de Disney+: www.disneyplus.com/account e faça o login;
    • Clique no ícone da Caneta para trocar o e-mail;
    • Em seguida você receberá por e-mail um código PIN para acessar com segurança sua conta;
    • Depois, você poderá trocar o e-mail cadastrado. Clique em "Salvar".

  • Para qualquer problema ao acessar seu serviço Disney+ com a sua Internet Vivo, visite a página de Suporte Disney+ help.disneyplus.com.

  • Você pode gerenciar os detalhes de sua conta Disney+ no app ou no site www.disneyplus.com incluindo:

    • Controle Parental
    • Ajustar configurações de legendas
    • Atualizar informações de login Disney+
    • Mudar configurações de idioma
    • Gerenciar perfis Disney+

  • O Disney+ está disponível em vários aparelhos conectados à internet como set-top boxes, Smart TVs, computadores, video-games, smartphones e tablets.
    Para consultar modelos de aparelhos compatíveis acesse help.disneyplus.com.

  • Você pode assistir Disney+ em até 10 dispositivos diferentes, mas Disney+ permite até quatro dispositivos ao mesmo tempo.

    • A cobrança do Disney+ inclusa em seu plano Vivo, aparecerá na seção de "Outros Serviços Digitais" de sua conta, com a descrição "Combo Disney+".
    • No momento de ativação/cancelamento do plano, a depender do ciclo de faturamento escolhido, haverá cobrança proporcional ao período utilizado do plano no mês.
    • Para demais dúvidas sobre cobrança do Disney+ na conta de seu plano de Internet Vivo, entre em contato com o canal de relacionamento da Vivo (106 15) ou acesse www.vivo.com.br

  • Se você cancelar seu plano de Internet Vivo com Disney+, sua conta Disney+ ficará suspensa, mas você não perderá todo o seu histórico de uso. Para continuar usando o Disney+, visite sua conta no site www.disneyplus.com e adicione um novo método de pagamento.

  • Sim. Para fazer o cancelamento será necessário entrar em contrato com o canal de relacionamento da Vivo (106 15).

  • Acesse help.disneyplus.com para assistência.

Netflix

Filmes, séries e muito mais. Sem limites. Assista onde quiser

Por que assinar Vivo e Netflix juntos

Ilustração de um smartphone. Na tela, há uma fatura.

Mais praticidade

Pague Vivo e Netflix na mesma fatura.

Ilustração de um smartphone, com uma etiqueta de desconto.

Descontos exclusivos

Tenha preços especiais nos planos de internet com Netflix.

Ilustração do logo da Netflix na tela de uma TV

Aproveite na sua Vivo TV

Curta Netflix pela TV, mesmo que seu aparelho não seja smart*.

*Apenas para clientes com tecnologia IPTV

Escolha o melhor plano

E troque quando quiser, sem taxas

Netlfix Padrão
2 telas ao mesmo tempo

2 telas ao mesmo tempo

Imagem em alta definição (HD)

Imagem em alta definição (HD)

Netlfix Premium
4 telas ao mesmo tempo

4 telas ao mesmo tempo

Imagem em ultra definição (4K/UHD)

Imagem em ultra definição (4K/UHD)

  • Não é necessário cancelar sua conta atual. Após a compra, você receberá um e-mail com o link de ativação, e deverá preencher o e-mail cadastrado na sua conta Netflix. Assim sua forma de pagamento passa a ser pela Vivo.

  • Não. Basta fazer o processo de vinculação de conta Netflix com a Vivo, assim sua forma de pagamento da Netflix passa a ser pela Vivo.

  • Você pode contratar planos de banda larga a partir de 15 Mega para ter Netflix inclusa.

  • Não é possível cancelar apenas a Netflix, mas você poderá migrar para um plano de banda larga sem Netflix.

  • Não, os planos de banda larga da Vivo oferecem uma assinatura exatamente igual às assinaturas diretamente contratadas com a Netflix. Você tem a opção de contratar banda larga com o plano Netflix Padrão ou Premium.

  • No plano Padrão, você pode assistir Netflix em até dois dispositivos ao mesmo tempo, com qualidade de imagem HD. Já no plano Premium, é possível assistir em até quatro dispositivos ao mesmo tempo, com alguns conteúdos em qualidade até 4K/UHD. Os dois tipos de plano oferecem exatamente os mesmos conteúdos de filmes, séries, documentários etc.

  • É possível acessar Netflix diretamente do Menu da TV ou pelo canal 710. O serviço Netflix só está integrado na Vivo TV para clientes IPTV.

  • Não é necessário ter uma TV smart para assistir Netflix na Vivo TV, é possível acessar o serviço diretamente pelo decodificador de TV, no canal 710.

  • Netflix está disponível em qualquer dispositivo com acesso ao aplicativo, como consoles de videogame, celulares, tablets, Smart TVs, decodificadores e aparelhos de DVD/Blu-ray.

  • É possível baixar conteúdos da Netflix nos seus dispositivos e assistir quando não estiver conectado.

Grade de Canais |