Disney+

Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic em um só lugar

Entenda sua assinatura

Veja onde quiser

Veja onde quiser

Assista em 4 telas ao mesmo tempo e conecte até 10 dispositivos

Qualidade visual 4K

Qualidade visual 4K

Entretenimento sem limites e títulos em 4K

Assista offline

Assista offline

Downloads ilimitados para assistir quando e onde quiser

Conteúdo exclusivo

Conteúdo exclusivo

Os últimos lançamentos, as séries icônicas e os Originais Disney+

  • Para ativar a sua conta Disney+ vinculada ao seu plano de Internet Vivo, você precisa baixar o Meu Vivo na loja de aplicativos do seu celular, abrir o aplicativo e clicar em "Meus Apps" no menu de Serviços ou clicar no link recebido por SMS pelo número 8909. Em seguida basta clicar em "Ativar" e seguir os passos para ativação. Lembre-se que a cobrança do Disney+ virá na conta de seu plano de Internet Vivo.

  • Na sua assinatura Disney+ você aproveitar em um único lugar conteúdo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.
    O que está incluso na assinatura Disney+ do meu plano de Internet Vivo?

    • Assista a vários programas em até quatro dispositivos diferentes ao mesmo tempo;
    • Qualidade visual 4K;
    • Acesso em até 10 devices diferentes;
    • Download de conteúdos para assistir em qualquer lugar, sem precisar de internet;
    • Controle Parental;
    • Personalização de até 7 perfis com mais de 100 avatares disponíveis.

  • Se você já possui uma conta Disney+ cobrada por outro meio de pagamento: você precisa baixar o Meu Vivo na loja de aplicativos do seu celular, abrir o aplicativo e clicar em "Meus Apps" no menu de Serviços. Lá você verá o botão "Ativar", clique e siga o passo a passo.
    Para cancelar sua conta Disney+ anterior, siga os passos abaixo:

    • Acesse www.disneyplus.com e faça o login;
    • Selecione Perfil > Conta;
    • Selecione sua assinatura;
    • Clique em Cancelar Assinatura e confirme.

    Se você assinou o Disney+ diretamente com a Apple ou Google Play Store, você precisará cancelar sua assinatura anterior diretamente com esses provedores.

  • Não, ao associar sua conta Disney+ com a Internet Vivo, você irá manter todo seu histórico de conteúdos já assistidos.

    • Visite o site de Disney+: www.disneyplus.com/account e faça o login;
    • Clique no ícone da Caneta para trocar o e-mail;
    • Em seguida você receberá por e-mail um código PIN para acessar com segurança sua conta;
    • Depois, você poderá trocar o e-mail cadastrado. Clique em "Salvar".

  • Para qualquer problema ao acessar seu serviço Disney+ com a sua Internet Vivo, visite a página de Suporte Disney+ help.disneyplus.com.

  • Você pode gerenciar os detalhes de sua conta Disney+ no app ou no site www.disneyplus.com incluindo:

    • Controle Parental
    • Ajustar configurações de legendas
    • Atualizar informações de login Disney+
    • Mudar configurações de idioma
    • Gerenciar perfis Disney+

  • O Disney+ está disponível em vários aparelhos conectados à internet como set-top boxes, Smart TVs, computadores, video-games, smartphones e tablets.
    Para consultar modelos de aparelhos compatíveis acesse help.disneyplus.com.

  • Você pode assistir Disney+ em até 10 dispositivos diferentes, mas Disney+ permite até quatro dispositivos ao mesmo tempo.

    • A cobrança do Disney+ inclusa em seu plano Vivo, aparecerá na seção de "Outros Serviços Digitais" de sua conta, com a descrição "Combo Disney+".
    • No momento de ativação/cancelamento do plano, a depender do ciclo de faturamento escolhido, haverá cobrança proporcional ao período utilizado do plano no mês.
    • Para demais dúvidas sobre cobrança do Disney+ na conta de seu plano de Internet Vivo, entre em contato com o canal de relacionamento da Vivo (106 15) ou acesse www.vivo.com.br

  • Se você cancelar seu plano de Internet Vivo com Disney+, sua conta Disney+ ficará suspensa, mas você não perderá todo o seu histórico de uso. Para continuar usando o Disney+, visite sua conta no site www.disneyplus.com e adicione um novo método de pagamento.

  • Sim. Para fazer o cancelamento será necessário entrar em contrato com o canal de relacionamento da Vivo (106 15).

  • Acesse help.disneyplus.com para assistência.